CONFIEMOS - Mensagem













                                 Confiemos

 - Não temas anjo.  Não temas.

 - Sim. Toda criatura é um anjo em potencial  que precisa ser burilada  para poder realçar as suas propriedades divinas.
A maldade é uma doença no espírito e, por isso mesmo pode ser tratada, por conseguinte, definitivamente erradicada.  
- Não. Decididamente não. A maldade não  é uma condição permanente da alma  e,  por isso mesmo  esta  poderá ser transformada,   passando esse ser a viver em função do Bem.
O remédio eficaz para essa doce e suave transformação da alma,   é a vivencia do amor em todas as suas formas e, em todas e em todos os momentos.
AMOR, esse sentimento divino, é a solução regenerativa e vivificadora que a moeda material não consegue arrematar.
- Meus amigos!
- Não somos maus e sim temporariamente doentes do espírito precisando constantemente desse remédio. O amor é a semente divina que todos nós possuímos, porém em muitos de nós ela ainda permaneça em estado latente.
Esse sentimento é a maior dádiva que Criador do Universo, DEUS, nos proporciona. Soberano, amoroso, justo e bom por excelência, só permite o que é melhor para os seus filhos. Contudo, na maioria das vezes não conseguimos entender seus desígnios por causa das consequências que sofremos em virtude das nossas escolhas equivocadas e com isso acabamos por  trilhar os  caminhos que nos levam ao sofrimento.
Precisamos ter paciência, resignação, e  nos deixar envolver por esse sentimento que nos aproxima do nosso Criador e assim, rapidamente nos tornar  confiantes, felizes e multiplicadores de paz e felicidade.
  





 
Copyright 2011 Textoecontextouneb. Designed by Cute Templates Blogger.
Thanks to: Link 1, Link 2, Link 3.